Tradutor/ Translate

Seleção feminina de vôlei garante segunda na Liga das Nações

Foto: © Divulgação/FIVB/Direitos Reservados

A seleção brasileira feminina de vôlei bateu a República Dominicana por 3 sets a 0 (com parciais de 25/20, 25/13 e 25/17) nesta quarta-feira (26). Essa foi a segunda vitória do time nacional na edição 2021 da Liga das Nações, que ocorre no sistema de bolha sanitária na cidade de Rimini (Itália).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Com 14 pontos cada, a ponteira Fernanda Garay e a oposta Tandara foram as maiores pontuadoras do duelo. Além delas, a experiente central Carol Gattaz também se destacou ao receber a oportunidade do técnico Zé Roberto Guimarães para começar como titular. A jogadora marcou 10 pontos. “Foi um jogo bom. Conseguimos tirar bastante o passe delas e facilitou o nosso sistema de bloqueio e defesa. Imprimimos nosso ritmo de jogo, então achei que foi bem interessante”, disse a central à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

“Hoje entramos eu e a Mayany. Cada uma vai se adaptando jogo a jogo e isso é importante para que todas peguem um bom ritmo de jogo. A cada partida vamos melhorando individualmente e como grupo”, complementou.

O próximo adversário do Brasil na competição será a equipe dos Estados Unidos, na próxima quinta-feira (27), a partir das 14h30 (horário de Brasília). As 16 seleções disputarão 15 partidas na fase classificatória. Os quatro melhores times se classificam para a fase final e seguirão na briga pelo título.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Foto: Agência Brasil/ Fábio Lisboa (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.