Tradutor/ Translate

Vitórias na estreia do Pré-Olímpico empolgam Seleção Brasileira 3×3

Foto: CBB

O Brasil começou com tudo o Pré-Olímpico 3×3 masculino disputado em Graz, na Áustria. No primeiro dia de jogos, a Seleção Brasileira venceu a Truquia por 21 a 6 e a República Tcheca por 21 a 14, liderando o Grupo A ao lado da Mongólia, ambos com dois triunfos. Na sexta-feira, 28, o Brasil volta à quadra pra encarar a própria Mongólia e a Polônia, com transmissão ao vivo no SporTV e no Canal Olímpico do Time Brasil. Uma vitória coloca a equipe nas quartas de final.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

“Estamos muito felizes com a vitória e com os jogos que fizemos contra Turquia e República Tcheca. Fechamos o primeiro dia 2/0, isso traz uma motivação ainda maior para o grupo, e vamos trabalhar ainda mais para vencer os dois jogos na sexta-feira e fechar 4/0 a primeira fase. Esses resultados coroam o nosso trabalho, pois o time vinha há um tempo sem vitórias e sem jogos por conta da pandemia no país. Conseguimos elevar o nosso nível nessas duas partidas” – disse o técnico Douglas Lorite.

Um dos destaques do Brasil no primeiro dia, André Ferros falou sobre as atuações do Brasil na estreia do Pré-Olímpico.

“Time unido, junto, fomos para cima, conseguimos as vitórias. Saímos bem no primeiro dia. Nossa motivação já estava lá em cima, agora, elevamos ainda mais para o decorrer da competição. Continuem apoiando a gente, pois queremos muito brigar por essa vaga” – contou Ferros.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. E apenas os três que subirem ao pódio conseguem uma vaga em Tóquio 2020. Pelo critério da FIBA, essa é a última chance do Brasil para conseguir um lugar na Olimpíada, já que o país esteve nos Jogos Olímpicos 5×5 e por isso não poderá participar da repescagem derradeira.

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.