Tradutor/ Translate

HEPTACAMPEÃO!!! HEPTACAMPEÃO!!! Flamengo é Heptacampeão do Novo Basquete Brasil

Foto: © Gilvan de Souza/Flamengo/Direitos Reservados

A noite desta quinta-feira (27) marcou a conquista do heptacampeonato do Flamengo no Novo Basquete Brasil (NBB). Jogando no Maracanãzinho, o time carioca fez 93 a 85 no São Paulo e fechou a série melhor de cinco da decisão em 3 a 0. O resultado, além de confirmar a conquista de mais uma taça, representou o encerramento de uma temporada perfeita para o Rubro-Negro. Em 2021, o time conquistou 34 vitórias em 34 jogos disputados, sendo 23 no NBB. O time também ganhou as taças do Campeonato Estadual, no final de 2020, da Copa Super 8 e da Champions League das Américas em 2021.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Após duas partidas que foram decididas apenas nos segundos finais, o último jogo foi um pouco mais tranquilo. No primeiro quarto, os cariocas já pularam na frente com o placar de 26 a 20. Na segunda parcial, deu empate em 19 a 19. Depois, o Flamengo fez 23 a 21 no terceiro quarto. Nem mesmo o empate no quarto final, em 25 a 25, foi capaz de tirar o título do Flamengo.

Esse foi o sexto título da dupla Olivinha e Marquinhos, que segue marcando o nome na história do Flamengo. E eles foram os grandes destaques nesse último jogo. Olivinha fez 18 pontos e Marquinhos marcou 17. Mas, para confirmar o alto nível do time rubro-negro, Rafael Hettsheimeir (com 15 pontos) e Yago (com 13) também tiveram grande participação. O armador Yago, inclusive, foi escolhido como melhor da série final. Pelo lado tricolor, o principal cestinha foi Lucas Mariano, com 22 pontos.

Edição: Agência Brasil/ Fábio Lisboa (agenciabrasil.ebc.com.br)

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.