Tradutor/ Translate

Luiza Altmann disputou o Aberto Feminino da Itália

Foto: CB Golfe

A profissional Luiza Altmann  passou o corte no Aberto Feminino da Itália, encerrado neste domingo, dia 30 de maio, no Margara Golf Club , em Fubine, terminando em 47 lugar entre 125 golfistas de vários países.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O torneio na Itália faz parte do calendário do Ladies European Tour e distribuiu mais de um milhão e duzentos mil reais de premiação. A campeã foi a golfista amadora francesa Lucie Malchirand com – 7, 209 tacadas (66/71/72) e Luiza Altmann finalizou os três dias do torneio com + 4, 220 tacadas (74/72/74).

Judô Tênis

O Aberto Feminino da Itália será realizado sem a presença de público, seguindo as normas de saúde devido a pandemia da Covid-19. Luiza Altmann recebe apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

No último torneio que  Luiza Altmann tinha disputado, em março, obteve um excelente quarto lugar no torneio do Stoneybrook East Golf Club, etapa da National Women’s Golf Association (NWGA).

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: CBGolfe (cbg.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.