Tradutor/ Translate

O Futsal do Brasil conhece grupo da Copa do Mundo

Foto: © Divulgação/Fifa

A Fifa realizou, nesta terça-feira (1º), em Lausanne, na Suíça, o sorteio das chaves da Copa do Mundo de Futsal. O torneio vai ser realizado entre os dias 12 de setembro a 3 de outubro, na Lituânia.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

A seleção brasileira, que busca o oitavo título, ficou no Grupo D ao lado de República Tcheca, Panamá e Vietnã. O primeiro jogo será no dia 13 de setembro, contra o Vietnã. Depois, a equipe do técnico Marquinhos Xavier pega a República Tcheca, no dia 16 de setembro, e fecha a fase de classificação enfrentando o Panamá no dia 19.

Judô Tênis

O campeonato estava marcado para 2020, mas foi adiado em função da pandemia de covid-19. Serão três sedes. Os três primeiros jogos da equipe nacional ocorrerão em Klaipėda. Além dessa cidade, Vilnius, a capital do país, e Kaunas, que receberá a abertura e a final da competição, também serão sedes.

O mundial vai contar com 24 seleções na disputa, e seguem adiante rumo às oitavas de final os dois primeiros colocados de cada chave e os quatro melhores terceiros.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Grupos do Mundial de Futsal

Grupo A: Lituânia, Costa Rica, Cazaquistão e Venezuela;
Grupo B: Rússia, Egito, Guatemala e Uzbequistão;
Grupo C: Portugal, Tailândia, Ilhas Salomão e Marrocos;
Grupo D: Brasil, República Tcheca, Panamá e Vietnã;
Grupo E: Espanha, Paraguai, Japão e Angola;
Grupo F: Argentina, Irã, Sérvia e Estados Unidos

Fonte: Agência Brasil/ Gustavo Faria (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.