Tradutor/ Translate

FIBA divulga tabela detalhada da AmeriCup W, e Brasil estreia às 19h10 no dia 11

Foto: CBB

A FIBA divulgou nesta terça-feira, 2 de junho, a tabela detalhada da AmeriCup W, entre os dias 11 e 19 de junho, em San Juan, Porto Rico. O Brasil estreia no dia 11, diante de El Salvador, às 19h10, com transmissão ao vivo do SporTV. Confira abaixo a tabela completa com todos os horários. O último jogo da primeira fase será no dia 14, contra Ilhas Virgens, às 16h10. As quartas de final, no dia 17, serão nos hoários de 13h10, 16h10, 19h10 e 22h10. Semifinal, no dia 18, e final, no dia 19, ainda terão seus horários definidos.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Salto recebe a Seleção Brasileira feminina em uma parceria da CBB com a prefeitura local para os treinamentos visando o torneio. As jogadoras ficam hospedadas em Itu e treinam a parte técnica, tática e de força em estruturas de Salto, que tem uma passado ligado ao basquete feminino e nessa atual administração trabalha para retornar com o esporte de alto rendimento na cidade. Os treinos em Salto vão até o dia 6 de junho. O Brasil viaja para Porto Rico no dia 7.

A Seleção está no Grupo A, com o Canadá como cabeça de chave, e terá Colômbia, Ilhas Virgens e El Salvador como adversários na fase de classificação.

Pelo formato de disputa, todas as seleções se enfrentam dentro das duas chaves e as quatro primeiras avançam para as quartas de final com o seguinte chaveamento: 1Ax4B, 2Ax3B, 3Ax2B, 4Ax1B. Quem vencer, está classificado para as semifinais e também para o Pré-Mundial, com data em fevereiro de 2022, e que definirá os times que vão para o Mundial da Austrália, no mesmo ano!

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Confira abaixo as convocadas

Armadoras
Débora Costa – Sampaio Basquete
Maria Paula Albiero – BYU-EUA
Alana Gonçalo – Ituano

Alas/Armadoras
Tainá Paixão – SESI Araraquara
Isabela Ramona – Sampaio Basquete
Patty Teixeira – Ituano
Tássia Carcavalli – Vera Cruz Campinas

Alas
Thayná Silva – Sodiê Doces/Mesquista/LSB
Mariane Carvalho – SESI Araraquara
Rapha Monteiro – Sampaio Basquete
Tati Pacheco – Sampaio Basquete
Sara Rodrigues – Oklahoma State University-EUA

Alas/pivôs
Mariana Dias – Ituano

Pivôs
Nadia Colhado – Sampaio Basquete
Clarissa dos Santos – Villeneuve-FRA
Kamilla Cardoso – Syracuse-EUA
Érika de Souza – Ituano

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.