Tradutor/ Translate

Bruno Soares avança às oitavas do torneio de duplas

Bruno Soares avança às oitavas do torneio de duplas
Atual vice-campeão, brasileiro busca título inédito e 4º Grand Slam
Foto: © Abierto Mexicano Telcel/Divulgação

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray avançaram nesta quinta-feira (3) às oitavas de final de duplas de Rolang Garros, em Paris (França). A parceria Brasil-Reino Unido se classificou após derrotar a dupla formada pelo austríaco Oliver Marach e do paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 6/1, após uma hora e meia de jogo.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Bruno Soares vence na estreia das duplas em Roland Garros

“Foi uma grande atuação. Bem melhor e bem diferente da primeira rodada, jogamos muito mais confiantes e executamos as coisas melhor. Muito feliz mesmo. O primeiro set foi muito disputado, com chances para os dois lados. O 5/5 foi o momento mais importante, nós salvamos alguns break points e dali crescemos muito no jogo, ganhamos 8 dos últimos 9 games e matamos o jogo em dois sets”, avaliou o mineiro após o jogo, em depoimento à assessoria de imprensa.

+ Rafael Nadal estreia com vitória em Roland Garros

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Nas oitavas de final, a dupla de Bruno Soares, atual número 12 do ranking de duplas da ATP, enfrentará os vencedores do duelo desta sexta (4), entre entre o alemão Krawietz e o romeno Tecau e Lu Yen, de Taiwan, e o japonês Nishioka.

+ Ymanitu Silva fica mais próximo de Tóquio após títulos na Europa

Atual vice-campeão de Roland Garros, Bruno vai em busca do título inédito e do quarto troféu de Grand Slam (torneios mais importantes do tênis). Além do título no US Open em 2020 com Pavic, Bruno também foi campeão do Australian Open e do US Open em 2016, ambos com Jamie Murray.

Publicado em 03/06/2021 – 16:10 Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional – São Paulo

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.