Tradutor/ Translate

Brasileiros são campeões no Paraguai

Thâmela e Vitória comemoram vitória no Paraguai
Foto: Divulgação/CSV

Representante do Brasil nesta primeira etapa das eliminatórias dos Jogos Pan-Americanos sub-23, Thâmela/Vitória e Mateus/Johann foram campeões nesta quinta-feira (03.06), em Assunção, no Paraguai. Os dois times brasileiros tiveram grandes desempenhos ao longo da competição e confirmaram a expectativa por títulos no dia de hoje.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Na decisão, as meninas derrotaram as peruanas Mendoza e Allcca por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/16. Depois de comemorar o título, Thâmela falou sobre o que foi fundamental para que ela subisse ao degrau mais alto do pódio ao lado de Vitória.

“Estudamos bem e nos juntamos para fazer o melhor dentro de quadra. Jogamos concentradas e conscientes e isso fez bastante a diferença no jogo de hoje”, comentou Thâmela.

Sobre a formação da dupla para a disputa desta competição – Thâmela joga com Elize, e Vitória com Andressa – a jogadora já previa que não ia enfrentar problemas. “Nós já jogamos juntas um Sul-Americano e sempre nos entrosamos rápido. Dessa vez foi a mesma coisa”, comentou Thâmela.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Nas eliminatórias masculina, os brasileiros Mateus e Johann venceram o primeiro jogo do dia diante dos argentinos Capogrosso e Amieva por 2 sets a 1 (21/16, 11/21 e 15/8). A dupla verde e amarela seguiu adiante na competição e, na final, passou pelo time do Chile, Aravena/Droguett, de virada, por 2 a 1 (18/21, 21/15 e 15/9).

O jovem Johann comemorou muito a conquista deste primeiro título para o Brasil. “Muito especial para nós dois conquistar esse título. Representar nosso país é uma sensação indescritível. Foi muito importante participar desse campeonato e nos dá muito orgulho”, disse Johann.

O brasileiro ainda falou sobre a superação encarada pelos dois. “Foi muito desgastante, mas conseguimos nos manter fortes na parte mental, com um ajudando o outro sempre, e tivemos a paciência necessária para conseguir sair com a vitória”, concluiu Johann.

As eliminatórias acontecem para a primeira edição dos Jogos Pan-Americanos sub-23. O campeonato será realizado de 25 de novembro a 5 de dezembro deste ano, na Colômbia.

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.