Tradutor/ Translate

Bárbara Seixas/Carol Solberg avança às quartas e André/George chega às oitavas

Bárbara Seixas e Carol Solberg chegaram às quartas de final
Foto: Divulgação/FIVB

Duas duplas brasileiras seguem na disputa da etapa de Ostrava, na República Tcheca, do Circuito Mundial de vôlei de praia. Nesta sexta-feira (04.06), Bárbara Seixas e Carol Solberg (RJ) avançaram para as quartas de final do torneio feminino, enquanto André Stein e George (ES/PB) chegaram às oitavas de final na competição masculina.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Bárbara e Carol venceram as alemãs Kozuch e Ludwig por 2 sets a 0 (22/20 e 21/18) na repescagem feminina. Na sequência, um emocionante confronto contra as canadenses Bansley e Brandie pelas oitavas de final, com vitória brasileira de virada no tie-break: 14/21, 21/18 e 17/15.

“O dia foi incrível, nosso time mostrou uma força mental muito grande. Jogamos contra dois times muito experientes, e, mesmo começando o jogo com certas dificuldades, nós soubemos nos manter unidas e lúcidas em relação ao que precisava ser feito. Estou muito orgulhosa”, comemorou Bárbara.

Nas quartas de final, Bárbara e Carol vão enfrentar Huberli/Betschart, da Suíça, às 8h30 (de Brasília).

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

No torneio masculino, André Stein e George começaram o dia vencendo os tchecos Bercik e Dumek por 2 sets a 0 (21/13 e 21/18) pela segunda rodada do Grupo C. Na repescagem, nova vitória por 2 a 0, dessa vez sobre os americanos Taylor Crabb e Jacob Gibb.

“Foi um ótimo dia aqui para nós. Nos concentramos bastante porque ontem não conseguimos jogar tão bem. Ajustamos algumas coisas e fomos para cima. Conseguimos uma boa vitória no segundo jogo da chave contra um time da casa e depois, na repescagem, um jogo com sabor de revanche, já que perdemos para eles lá em Sochi. Conseguimos executar um bom voleibol e com muita vibração”, destacou André.

Nas oitavas de final, André e George terão pela frente mais uma dupla dos Estados Unidos: Trevor Crabb e Tri Bourne, às 5h40 (Horário de Brasília).

“Como em todos os jogos aqui, e amanhã nas oitavas não será diferente, teremos mais um grande time pela frente. Vamos focar em fazer o nosso, como fizemos hoje, ir para cima do adversário e brigar até o final. Vamos estudar eles hoje, e amanhã dar o nosso máximo em quadra”, completou o capixaba.

Outras três duplas brasileiras entraram em quadra nesta sexta-feira. Alison e Álvaro Filho (ES/PB) venceram Doppler/Horst (AUT) por 2 sets a 0 (21/19 e 21/14), mas pararam na repescagem contra Robin Seidl e Waller, também da Áustria: 21/17 e 21/16. No torneio feminino, duas parcerias se despediram nas oitavas de final. Ágatha e Duda (PR/SE) foram superadas por Schoon/Stam (HOL) (21/17 e 21/15), e Talita/Taiana (AL/CE) perderam de Pavan/Melissa (CAN) (21/13 e 21/14).

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.