Tradutor/ Translate

Brasil começa segunda etapa com três vitórias e Thâmela/Vitória vai à semifinal

Vitória e Thâmela buscam o título da segunda etapa
Foto: Divulgação/CSV

Um dia depois de serem campeões na primeira etapa das eliminatórias dos Jogos Pan-Americanos Sub-23, Thâmela/Vitória e Mateus/Johann voltaram à quadra, nesta sexta-feira (04.06), para a segunda etapa da competição em Assunção, no Paraguai. Os brasileiros terminaram o dia com três vitórias e um resultado negativo.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Thâmela e Vitória abriram o dia com um resultado positivo por 2 sets a 0 (21/12 e 21/11) contra as venezuelanas Daniela e Yhonnielis. Na segunda rodada, novo triunfo desta vez por WO sobre as chilenas Mori e Fabiana.

“Hoje conseguimos duas vitórias, uma contra a dupla da Venezuela e um WO contra o Chile. Foi um ótimo começo de segunda etapa. Estamos bem concentradas e fazendo o nosso melhor para conseguir ir bem também nessa etapa”, disse Thâmela.

O torneio feminino é disputado com três grupos de três duplas. Com os resultados desta sexta-feira, as brasileiras garantiram vaga na semifinal.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

No masculino, Mateus e Johann também começaram a competição com vitória. A competição masculina é disputada no sistema todos contra todos. O campeão será a dupla com melhor pontuação ao final dos jogos. Na primeira partida, a dupla brasileira teve trabalho e venceu, de virada, Bailon e Gonzalez, do Uruguai, por 2 sets a 1 (18/21, 21/13 e 15/11). Na sequência, eles acabaram superados por Gonzalo e Riveros, do Paraguai, por 2 sets a 0 (24/22 e 21/14).

“Foi um dia difícil para nós. Não conseguimos jogar nosso melhor jogo e impor nosso ritmo. Já estamos com a cabeça nos jogos de amanhã para voltarmos ao giro que estávamos na outra etapa e continuar na briga pelo bicampeonato”, finalizou Johann.

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.