Fazendo a diferença

Equipe AVD faz bonito na 3ª Etapa da Liga Mineira de Judô (LMJ)

938.V

AVD

A Equipe do Polo AVD/Belford Roxo participou neste último sábado, 28/09/2019, da 3ª Etapa da Liga Mineira de Judô (LMJ), que foi realizada na cidade de Mariana.

A equipe AVD, na oportunidade, conquistou dois bronzes com o atleta Alan Costa, nas classes Sub 21 e Sênior, já o coordenador e professor da AVD na Baixada, Marcos Vinicius, não conseguiu se classificar em sua categoria. Ambos integraram a Equipe de Judô da Adentro/AVD no Campeonato por equipes e conquistaram o ouro.

Há cerca de um mês o Polo AVD/Belford Roxo participou da 30ª Copa Betim, chancelada pela Federação Mineira de Judô, mais uma vez sendo representada pelo professor Marcos Vinicius que conquistou a medalha de prata na sua categoria e pelo atleta Alan Costa que conquistou a medalha de bronze.

Com incentivo do Fundador e Coordenador da AVD, Eduardo Duarte, os alunos se sentem motivados a buscarem novos desafios, pois disse Eduardo: "É muito importante esse intercâmbio do nosso Polo AVD/Baixada para todos, em especial, para os alunos do polo que ficam super motivados, e com certeza vão buscar cada vez mais se espelhar no professor Marquinho e no atleta Alan, ambos são muito focados naquilo que se propõe. Estou orgulhoso e muito feliz por poder contar sempre com eles".

O professor Eduardo Duarte está comandando o projeto de judô na cidade de Conceição do Mato Dentro/MG, desde janeiro de 2019, e já obteve diversas conquistas dentro e fora dos tatames.

Parabéns professor Eduardo Duarte por sua dedicação a AVD e por se empenhar na divulgação do Judô.

"Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
1 Coríntios 13:7

www.projetoavd.com.br
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias