Torneio Inter Núcleos

Ugo Laterça faz bonito no Torneio Inter Núcleos da FJERJ

564.V

Divulgação

O atleta Ugo Laterça conquistou o primeiro lugar no Torneio Inter Núcleos da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), que foi realizado neste último domingo, 29/09/2019, no Centro Recreativo Gaivota, em São Pedro da Aldeia.

Evento que foi realizado em duas áreas de lutas e com o quadro de arbitragem da FJERJ, teve a presença de mais de 300 atletas de 19 agremiações diferentes, e em sua categoria, Ugo Laterça, não teve adversário, e conquistou o 1º lugar. Mesmo já tendo o primeiro lugar, o Ugo não ficou satisfeito e solicitou que também fosse incluído na categoria acima que era de 90kg a 100kg, que também não tinha adversários e acabou sendo incluído na categoria peso pesado que é acima de 100kg, que tinha mais 3 adversários sendo o mais pesado com 120kg, sendo um terço a mais do peso do Ugo, e mesmo assim, conquistou 2 vitórias nesta categoria.

Ugo Laterça tem realizado seus treinamentos de Judô na Universidade Estadual Darcy Ribeiro (CT-UENF), com o professor Francisco de Alvarenga Leandro, e os treinos de Jiu-Jitsu com o professor Yuri Pluma na Universidade Federal Fluminense (UFF), ambos em Campos dos Goytacazes.

O Torneio Inter Núcleos da FJERJ, teve a participação dos Núcleos da 6ª Região - Núcleo Norte Fluminense, 8ª Região - Núcleo Costa do Sol e 10ª Região - Núcleo Noroeste Fluminense, e na oportunidade o anfitrião sensei Marco Alberto, pode fazer uma linda homenagem ao seu pai Cicero Francisco de Souza no Rei inicial.

“Agradeço à Deus, pela minha Família, pela honra de poder homenagear meu Pai Cicero Francisco de Souza no Rei inicial, pela parceria com meus irmãos Coordenadores, pelo seleto grupo de arbitragem, por todos os Professores que compareceram e pela Confiança em nós depositada pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, através do Presidente Jucinei Costa, Vice-Presidente Leonardo Lara e o Superintendente Sensei Jefferson Vieira.

Obrigado Família JCMA, por estar sempre comigo na frente de batalha, amo cada um de vocês!

Obrigado CR Gaivota pela honra de presidir essa maravilhosa casa e,

Que venha a Copa São Pedro da Aldeia de Judô!

Que venham novos desafios!

Avante JUDO RIO!”

(Sensei Marco Alberto, divulgou em suas redes sociais).

Na contagem geral a equipe Campeã foi o Judô Clube Marco Alberto, ficando em segundo lugar ficou o Judô Clube Shuyokan, em terceiro lugar a Fundação Municipal do Esporte de Campos dos Goytacazes, em quarto lugar ficou, o Projeto Semear e na quinta colocação a FFE (Força de Fuzileiros da Esquadra).

Parabéns Ugo Laterça e a todos os coordenadores por esta excelente iniciativa na divulgação do esporte "Judô".

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." 2 Coríntios 12:9

www.judocam.com.br
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias