Lounge Família do Judô

Grand Slam de Brasília terá Lounge Família do Judô especial para judocas cadastrados na plataforma Zempo

753.V

CBJ
Espaço exclusivo para a comunidade do judô brasileiro inscrita no Zempo estará disponível nos três dias de competição, no CICB. Saiba como se inscrever

Espaço exclusivo para a comunidade do judô brasileiro inscrita no Zempo estará disponível nos três dias de competição, no CICB. Saiba como se inscrever

Uma das grandes atrações do Grand Slam Judô Brasília 2019 será o espaço "Família do Judô", lounge exclusivo para os judocas brasileiros cadastrados na plataforma Zempo. O espaço ficará aberto durante os três dias de competição, nos dois períodos de lutas (preliminares e disputa de medalhas) com capacidade máxima de 350 pessoas.

Para adquirir o passaporte de acesso é necessário entrar na plataforma Zempo (www.zempo.com.br), ir na aba Eventos e clicar em Calendário Nacional. A opção "Família do Judô" estará disponível e o associado terá que se inscrever, além de escolher a data e o período desejado. O ingresso é gerado após o cadastro. O passaporte fica disponível para download dentro da plataforma e também no e-mail do solicitante. As inscrições se encerram quando o número total de vagas é alcançado.

Os inscritos na "Família do Judô" terão lugar garantido e uma visão privilegiada das três áreas de competição para reforçar a torcida brasileira e não perder nenhum detalhe das lutas.

Pela quinta vez, o Grand Slam é realizado no Brasil. De 2009 a 2012, o evento foi realizado no Rio de Janeiro, e o judô brasileiro conquistou 61 medalhas, sendo 11 de ouro, 19 de prata e 31 de bronze. De 6 a 8 de outubro, Brasília será a casa do judô mundial, com a competição sendo realizada no CICB. As preliminares começam às 10h, e as disputas de medalhas serão disputadas a partir das 16h, horário de Brasília.

Acesse aqui o site do Zempo com seu login para obter o passaporte.

www.cbj.com.br
Confederação Brasileira de Judô

Mais...

Buscas

Todas as notícias