Tradutor/ Translate

Thâmela e Vitória conquistam ouro, e Brasil garante vagas para Pan sub-23 nos dois naipes

Foto: CBV

Thâmela e Vitória subiram no lugar mais alto do pódio novamente (Créditos: Dahiana Zarate/CSV)
O Brasil garantiu vaga para os Jogos Pan-Americanos sub-23 nos dois naipes do vôlei de praia, e ainda conquistou mais um título nas eliminatórias que ocorreram no Paraguai. Neste domingo (06.06), Thâmela e Vitória (ES/RJ) ganharam a segunda etapa da competição e voltaram a subir no lugar mais alto do pódio em Assunção. Mateus Dultra e Johann (CE/RJ) não conseguiram repetir o ouro do primeiro torneio, mas também classificaram o país para o Pan na disputa masculina com o somatório da pontuação.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Campeãs da primeira etapa das eliminatórias para Pan-Americano sub-23, Thâmela e Vitória novamente enfrentaram as peruanas Mendoza e Allcca na decisão e conquistaram o ouro com uma vitória por 2 sets a 0 (21/14 e 21/13).

“Estamos muito felizes com os dois resultados positivos para o nosso time. Viemos focada nisso, no ouro. Graças a Deus deu tudo certo. Sempre tão bom representar meu país, ainda mais levando no lugar mais alto do pódio. Estamos muito contentes com o que apresentamos dentro de quadra”, comemorou Vitória.

“Estamos muito felizes por termos conseguido ir bem nas duas etapas. Demos o nosso melhor em todos os jogos, com paciência, entrega e o resultado veio”, afirmou Thâmela.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Mateus e Johann, que também haviam sido campeões na primeira etapa, terminaram o segundo torneio na quinta colocação da disputa em grupo único, jogada no sistema todos contra todos. Somando as duas etapas, os brasileiros ficaram na terceira colocação e garantiram a vaga para o Pan sub-23. Neste domingo, eles foram superados por Leon/Jurado (EQU) (21/19, 19/21 e 15/11) e Aravena/Droguett (CHI) (22/20 e 25/23).

“Foram duas etapas muito puxadas. Foram seis dias de jogos, com 14 jogos. Na primeira etapa, a gente cumpriu bem nosso papel dentro dela e saiu com o título. Na segunda, conseguimos concretizar a classificação do nosso país para os Jogos Pan-Americanos sub-23. Acho que o resultado é positivo, a gente conseguiu cumprir as nossas metas, voltar com um título para casa e, o principal, conseguir a classificação para os Jogos Pan-Americanos”, destacou Johann.

A primeira edição dos Jogos Pan-Americanos sub-23 será realizada de 25 de novembro a 5 de dezembro deste ano, na Colômbia.

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.