Tradutor/ Translate

Luisa Stefani vai às quartas de duplas do WTA 500 de Abu Dhabi

Luisa Stefani vai às quartas de duplas do WTA 500 de Abu Dhabi

Brasileira e americana derrotaram parceria entre russa e e estoniana
Foto: © Divulgação/Luisa Stefani/ Hayley Carter

A dupla formada pela paulista Luisa Stefani e a americana Hayley Carter venceu por 2 sets a 0 (parciais de 6-3 e 6-4) a parceria entre a russa Daria Kasatkina e a estoniana Anett Kontaveit, em partida válida pelas oitavas-de-final do WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Agora, a dupla encara as russas Veronica Kudermetova e Anastasia Potapova, que surpreenderam as cabeças-de-chave número 3 do torneio, a americana Nicole Melichar e a holandesa Demi Schuurs, também por 2 sets a 0 (duplo 6-2). O duelo pelas quartas-de-final está previsto para acontecer neste domingo (10), às 6h45 de Brasília.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

No jogo deste sábado, Luisa e Carter, cabeças-de-chave número 8 da competição, converteram 52,5% dos pontos no primeiro serviço, mesmo sem nenhum ace (contra quatro das adversárias). Em um confronto em que as duplas venceram quase a mesma quantidade de pontos (56 a 53 para a dupla vencedora), a brasileira e a americana foram certeiras nos momentos decisivos: salvaram cinco break points, evitando a quebra do saque na metade das vezes, além de converter cinco dos nove break points que tiveram à própria disposição. O jogo durou 1 hora e 12 minutos.

Judô Tênis

Luisa, de 23 anos, é a 33ª colocada no ranking de duplas da WTA, uma posição abaixo da melhor colocação que já obteve na carreira, em outubro do ano passado. Ela vai disputar o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada, que tem início marcado para 8 de fevereiro.

+ WTA divulga calendário do tênis feminino em 2021

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Publicado em 09/01/2021 – 18:26 Por Igor Santos – Repórter da Tv Brasil – Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

Edição: Marcio Parente

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.