Tradutor/ Translate

Larissa Pimenta para nas oitavas-de-final do Mundial

Brasileira estreou com vitória sobre holandesa, mas não passou por Gefen Primo, de Israel
Foto: CBJ/ Divulgação

O judô brasileiro teve apenas uma representante no tatame da Laszlo Papp Arena, em Budapeste, nesta segunda-feira, 07, segundo dia de disputas do Campeonato Mundial. Larissa Pimenta, em seu segundo Mundial adulto, estreou com boa vitória por waza-ari sobre Naomi Van Kreme, da Holanda, e avançou às oitavas da competição.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Em sua segunda luta, Larissa encarou uma adversária mais dura, a israelense Gefen Primo, número 15 do mundo, que conseguiu um ippon para finalizar a participação da brasileira no Mundial.

Larissa Pimenta é a atual número 11 do mundo e disputou medalhas em todas as três competições que fez em 2021: ouro no Pan e 5º nos Grand Slam de Tashkent e Tbilisi. Neste Mundial, ela buscava, além de uma medalha inédita em sua jovem carreira, os pontos necessários para ser cabeça-de-chave nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho.

O ranking olímpico será atualizado pela Federação Internacional de Judô ao final de todas as disputas do Mundial.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Ketelyn Nascimento e Eduardo Barbosa lutam nesta terça, 08

No terceiro dia, o Brasil terá Ketelyn Nascimento e Eduardo Barbosa lutando pela classificação olímpica. Ambos estão fora da zona de ranqueamento para Tóquio atualmente e precisam de um bom resultado no Mundial para manterem vivo o sonho olímpico.

Ketelyn estreia contra Hadeel Elalmi, da Jordânia e, se passar, pegará a anfitriã Hedwig Karakas. Já Katsuhiro estreará contra Fethi Nourine, da Argélia.

As preliminares começam às 5h da manhã e as disputas por medalhas serão a partir do meio-dia, no horário de Brasília.

O canalolimpicodobrasil.com.br transmite tudo ao vivo e gratuito. Na TV, o SporTV transmitirá o bloco final ao vivo.

Fonte: CBJ (cbj.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.