AVD na 1ª Copa José Aldo

AVD tem 100% de aproveitamento na 1ª Copa de Judô Escola de Lutas José Aldo

169.V

Divulgação/AVD

O Evento aconteceu na Arena Vivi (Morro Azul) – Flamengo, no domingo (15), e a Associação Valorizando as Diferenças (AVD) conquistou 09 medalhas, sendo 07 de Ouro, uma no Judô Para Todos e outra no Chupeta, 01 de Prata e 01 de Bronze.

O professor Marcos Vinicius (Tio Marquinho) coordenador e professor do Polo AVD/Belford Roxo (Baixada) levou oito alunos/atletas. O outro aluno é Jessé Cristiano (Down) que acompanha há sete anos o coordenador e professor da AVD, Eduardo Duarte.

O amigo e responsável pela arbitragem no evento, Jefferson Carvalho, convidou o professor Eduardo Duarte para atuar como árbitro no evento que não decepcionou apesar de não arbitrar a muitos anos.

“Primeiro quero agradecer o convite porque a AVD ao longo desses 15 anos de projeto conhece bem as dificuldades pela falta de apoio. As dificuldades nos dão mais força para seguir em frente. Com relação ao convite de atuar na arbitragem, aceitei sem pensar apesar de estar “enferrujado” (risos). Quando se trata de social temos que nos doar ao máximo e todos que me conhecem sabem que podem contar comigo. Foi uma honra e uma felicidade imensa poder fazer parte dessa bela festa e ali dentro do Shia-Jo auxiliar os futuros judocas.” Disse Eduardo Duarte, Coordenador da AVD

A 1ª Copa de Judô Escola de Lutas José Aldo teve mais de 200 inscritos e o objetivo é oportunizar alunos de projetos sociais que não tem condições de participar de campeonatos devido o alto custo, taxa de inscrição, deslocamento e alimentação, que pesam e muito no orçamento familiar de muitos brasileiros, em especial do carioca.

A Copa José Aldo de Judô foi realizada com grande pitadas de amor, solidariedade, amizade e respeito. Uma grande confraternização que marcou o reencontro de muitos amigos.

A AVD está extremamente honrada pela lembrança e muito feliz de participar dessa belíssima iniciativa. Parabéns a toda Equipe da Escola de Lutas José Aldo e demais colaboradores.

Ouro – Maria Eduarda, Arthur Zacharias, Mayara Gramajo, Hudson Henrique, Emanuel Alves, Alison (Chupeta), todos Polo AVD/Belford Roxo, e Jessé Cristiano (Down – JPT)

Prata – Marcos Vinicius (AVD/Belford Roxo)

Bronze – Ryan Goulart (AVD/Belford Roxo)

AVD
Associação Valorizando as Diferenças

Mais...

Buscas

Todas as notícias