Tradutor/ Translate

Brasileiros conhecem rivais no classificatório do Aberto da Austrália

Brasileiros conhecem rivais no classificatório do Aberto da Austrália
Quatro tenistas brasileiros de olho nas chaves principais de simples
Foto: © Marcello Zambrana/DGW/Direitos Reservados
Esportes

Os tenistas brasileiros que disputam vaga nas chaves masculina e feminina de simples do Aberto da Austrália, marcado para fevereiro, conheceram neste sábado (9) os adversários da fase classificatória, que será realizada entre domingo (10) e quarta-feira (13). Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), o classificatório feminino foi transferido para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e o masculino para Doha, no Catar.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Entre os homens, Felipe Meligeni será o primeiro a estrear. Número 230 do ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), o paulista enfrenta o eslovaco Martin Klizan (152º do mundo) por volta das 7h (horário de Brasília) deste domingo. Mais tarde, com previsão de início às 9h, João Menezes (193º) terá pela frente o argentino Andrea Collarini (203º).

Judô Tênis

+ Luisa Stefani vai às quartas de duplas do WTA 500 de Abu Dhabi

“As condições aqui [Doha] estão boas. A quadra é rápida, mas está mais lenta. Gosto muito de jogar assim. Um clássico sul-americano, uma oportunidade para fazer um bom jogo contra um sul-americano que prefere quadras de saibro”, disse o mineiro, em comunicado à imprensa.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

+ WTA divulga calendário do tênis feminino em 2021

Na segunda-feira (11), ainda sem horário definido, será a vez de Thiago Seyboth Wild (117º) ir à quadra. O paranaense encara o holandês Robin Haase (198º). No mesmo dia, em Dubai, Gabriela Cé inicia a caminhada até a chave principal feminina contra a italiana Elisabetta Cocciaretto, número 132 do ranking da Associação de Tênis Feminino (WTA, sigla em inglês). Atual número um do Brasil em simples, a gaúcha é a 240ª do mundo.

Publicação do Instagram compartilhada por @thiagoswild

O Brasil já tem quatro tenistas garantidos no Aberto da Austrália: um na chave masculina de simples (Thiago Monteiro), dois nas duplas masculinas (Marcelo Melo e Bruno Soares, que atuarão, respectivamente, com o romeno Horia Tecau e o escocês Jamie Murray) e uma nas duplas femininas (Luisa Stefani, que tem a norte-americana Hayley Carter como parceira).

Publicado em 09/01/2021 – 16:51 Por Lincoln Chaves – Repórter da Tv Brasil e da Rádio Nacional – São Paulo – São Paulo

Edição: Marcio Parente

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.