Desafio Internacional de Judô

Campos dos Goytacazes recebe o Desafio Internacional de Judô

776.V

Divulgação

Com a presença de Carlos Andrade, judoca com 61 anos de experiência no judô, foi realizado neste sábado, 01/02/2020, no Centro de Treinamento Leandro Rangel, o Desafio Internacional de Judô.

Judoca mais antigo Carlos Andrade e professor Henevaldo  (Tênis Club de Campos)

Professor Eduardo Duty (CT Leandro Rangel), professor Francisco Leandro (JudoCam), professor Orlando Júnior (ADFL) e professor José Carlos (FME)

Evento de muitas lembranças e todos que ali estavam puderam conhecer um pouco da história do Saudoso Victor Orlando de Andrade, faixa preta, que foi um dos pioneiros do judô de nossa cidade e que ajudou a vinda de grandes professores para região. Foi o reencontro de antigos coordenadores da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), do Jorge Azeredo, José Carlos Soares, Manoel Leandro Neto e do atual coordenador da 6ª Região, Orlando Júnior.

Fica aqui, o agradecimento a todos os professores e participantes que sempre incentivaram o crescimento do Judô em nossa Região.


Professor Samuel e Thais Dutra (KODOCAMPOS)

Professor José Carlos (FME) e Professor João Paulo (Gideão de Judô)

Professor Luís Alberto (Sanflayer) e Flávio Viana (Bem faz Bem)

"Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre". Salmos 30:12

Veja também: http://portalolimpico.org/10775 Campos recebe o Desafio Internacional de Veteranos de Judô

Galeria

Divulgação
www.judocam.com.br
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias