Atividades infantis

Atenta às crianças do judô, CBJ lança atividades de entretenimento infantil

309.V

CBJ
Livreto com série de exercícios infantis cria possibilidade de jovens aprenderem história e valores do judô brasileiro

Livreto com série de exercícios infantis cria possibilidade de jovens aprenderem história e valores do judô brasileiro

É tempo de reclusão, mas isso não quer dizer que as crianças devam parar completamente. Foi pensando nisso que a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) anunciou, na semana passada, o kit Passatempo do Judô. Trata-se de um livro com atividades que estimulam a criatividade, coordenação motora, trabalho em equipe e raciocínio de crianças e adolescentes. Como o judô é o tema, os jovens ainda podem aprender mais sobre os valores do esporte.

O livro consiste em diversos exercícios como cruzadinha, anagrama, charadas, espaços para colorir e aulas educativas.

Além de servir como um passatempo no qual as crianças podem gastar um pouco de energia, o passatempo oferece incentivo para que conheçam mais sobre a história do judô brasileiro e seus grandes nomes.

As atividades são uma ótima forma de passar um tempo em família, conversando sobre o Judô e se entretendo durante o isolamento social proposto pelas autoridades sanitárias como forma de prevenção ao coronavírus.

O Passatempo do Judô é gratuito e para brincar basta baixar o documento no link abaixo, imprimir, separar os lápis de cor, seus conhecimentos e se divertir.

CLIQUE AQUI e baixe o ‘Passatempo do Judô’.

www.cbj.com.br
Confederação Brasileira de Judô

Mais...

Buscas

Todas as notícias