Lives

Medalhistas em Lima 2019 no tênis de mesa participam de live entre o CPB e o COB nesta quinta-feira, 21

174.V

Divulgação

Os mesa-tenistas Paulo Salmin e Bruna Takahashi participam da live Tamo Junto, parceria entre o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e o Comitê Olímpico do Brasil (COB), nesta quinta-feira, 21, às 14h, nos perfis oficiais das entidades no Instagram (@ocpboficial e @timebrasil).

A transmissão deu sequência ao conjunto de ações feitas pelo CPB para todos os seguidores do esporte paralímpico durante o período de quarentena devido à pandemia do vírus Covid-19. Petrúcio Ferreira, o atleta paralímpico mais rápido do mundo e o campeão Pan-Americano dos 400m com barreiras Alison Brendom, o Piu, participaram da estreia desta parceria inédita entre os Comitês.

Em 2019, Paulo Salmin consagrou-se campeão parapan-americano em Lima, pela classe 7, e garantiu a vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio. Com estes feitos, foi eleito o melhor atleta da modalidade no Prêmio Paralímpicos 2019. Paulo ocupa a 11ª posição no ranking mundial em sua classe.

Pelo tênis de mesa olímpico, a convidada será Bruna Takahashi, bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima. Com apenas 20 anos, a paulista já está classificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio e ocupa o 46° lugar no ranking mundial.

Durante o período de isolamento social, o CPB já realizou 12 lives, sendo nove sobre natação paralímpica (confira aqui) e quatro da série Live Paralímpica, que contou com a participação de Petrúcio, Débora Menezes (parataekwondo), Alana Maldonado (judô) e Evani Calado (bocha).

Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)

www.cpb.org.br
Comitê Paralímpico Brasileiro

Mais...

Buscas

Todas as notícias

Publicidade
  • Judocam 300x250 - Pai, invista...
  • Cefec - Centro de Formação Educacional de Campos
  • Aulas
  • PARA ABENÇOAR

Outras notícias...