Competição virtual

Federação Alagoana de Judô realizará o 1º Meeting Alagoano Online de Judô

582.V

Divulgação
Competição virtual vai envolver judocas da classe do Sub-18 feminina e acontecerá no Instagram da FAJU

Competição virtual vai envolver judocas da classe do Sub-18 feminina e acontecerá no Instagram da FAJU

A Federação Alagoana de Judô foi atrás de inovação para engajar e motivas seus judocas filiados. Com as competições oficiais paralisadas por causa das medidas de prevenção à COVID-19, a FAJU cirou o Meeting Alagoano Online de Judô, uma competição virtual, cujo shiai-jo será no Instagram. A primeira etapa do desafio, que começará no próximo dia 08, contará pontos para o ranking estadual de Judô e será com as judocas do Sub-18 feminino.

As disputas do Meeting Alagoano Online serão realizadas por meio de votação no perfil oficial da FAJU, no Instagram. Em um formato eliminatório, a participante que obtiver o maior número de votos em cada rodada avançará de fase na competição.

“É uma ideia que nós tivemos para mobilizar os clubes. Vai ter aquela concorrência, então todo mundo vai estar ligado para votar. Vai mobilizar os familiares, técnicos e amigos. Essa foi a ideia que tivemos para fazer essa movimentação”, explicou o presidente da FAJU, Antônio Milhazes. “Como estímulo, nós colocamos uma pontuação que será adicionada no ranking estadual. Terá uma pontuação por participação e uma pontuação para as 3 primeiras posições”, complementou.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelos clubes até as 18h (horário de Brasília) desta segunda-feira, 1 de junho, na plataforma Zempo.com.br. A validação das inscrições e os sorteios das chaves serão realizados posteriormente, no dia 2 de junho.

www.cbj.com.br
Confederação Brasileira de Judô

Mais...

Buscas

Todas as notícias