Tradutor/ Translate

BICAMPEÃO!!! BICAMPEÃO!!! Lauro Chaman é bicampeão mundial de Paraciclismo de Estrada em Portugal

É BICAMPEÃO!!! É BICAMPEÃO!!! Lauro Chaman é bicampeão mundial de Paraciclismo de Estrada em Portugal
Lauro Chaman campeão mundial
Foto: Divulgação

A data romântica do dia dos namorados, comemorada em 12 de junho em alguns países, não serviu para acalmar os ânimos dos atletas na prova de resistência do Mundial de Paraciclismo em Portugal. O brasileiro Lauro Chaman precisou driblar a forte marcação e imprimir um forte ritmo para comemorar o bicampeonato mundial da prova.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Primeira semana de seletiva de atletismo se encerra com índices batidos

O nível foi intenso desde o início da disputa. Alguns atletas tentaram se desgarrar do grupo principal, que aos poucos foi ficando completamente fracionado, mas quem realmente conseguiu escapar foi Lauro Chaman e o seu grande rival Yehor Dementyev, da Ucrânia. Os dois aos poucos abriram vantagem e seguiram juntos durante os últimos quilômetros da prova.

Lauro Chaman conquista o bronze na prova do contrarrelógio do Mundial de ciclismo

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

No sprint final, Lauro Chaman arrancou forte e não deu chances para seu adversário, cruzando a linha de chegada aos gritos de emoção após percorrer 92,4km com o tempo de 2h05min47. Yehor acabou ficando com a medalha de prata, terminando com o mesmo tempo, e o francês Kevin Le Cunff, conquistou o bronze com 2h07min07.

Cinco tenistas brasileiros estão classificados para as Paralimpíadas de Tóquio

“Hoje a prova exigiu muita atenção e força, o circuito dentro do autódromo acaba sendo bastante técnico, é um pouco diferente do habitual, então qualquer descuido pode acabar prejudicando. Então desde o começo eu sempre busquei estar nas fugas e acabei conseguindo me destacar com o Yehor no final, acabou tudo como eu estava planejando e terminei com mais essa vitória para o Brasil”, comentou Lauro.

Petrúcio Ferreira fica a 3 centésimos do próprio recorde na abertura da Seletiva de Atletismo

“É muito satisfatório vencer um mundial na véspera dos Jogos Paralímpicos. Não consigo nem demonstrar a minha alegria. Só tenho a agradecer muito a Deus, toda a comissão técnica, Confederação Brasileira de Ciclismo, Comitê Paralímpico Brasileiro, além da minha família e todas as pessoas que ficaram na torcida ai no Brasil. Eu só tenho gratidão”, destacou o atleta, bastante emocionado.

Vinte e nove nadadores conquistam índice para os Jogos de Tóquio

A seleção brasileira ainda comemorou os resultados de André Luiz Grizante, na 6ª colocação da categoria MC4, Victor Luise Herling, 7º colocado na MC2, e Carlos Alberto Soares, 5º colocado na MC1. Entre os demais brasileiros na competição, Victoria Maria Barbosa conquistou a 5ª posição na WC2, e Ana Raquel Montenegro, 11ª posição na WC5.

Brasil vai com time completo no remo para os Jogos Paralímpicos de Tóquio

O mundial de paraciclismo finaliza sua programação neste domingo (13/06) com as provas de resistência para as categorias handbikes.

Classificação geral de todas as categorias: https://bit.ly/2TrbC4E

Fonte: CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.