Tradutor/ Translate

Seleção Feminina de Basquete conquista a segunda vitória na Americup

Seleção Feminina de Basquete conquista a segunda vitória na Americup

A Seleção Brasileira feminina de basquete conquistou, na tarde deste sábado, sua segunda vitória na Americup, superando a Colômbia por 79 x 56 na cidade de San Juan, Porto Rico. Com esse resultado, o Brasil se mantém na liderança do Grupo A, ao lado do Canadá, seu próximo adversário.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Brasil estreia contra a França na Copa do Mundo sub-19 feminina

Depois de um jogo equilibrado no primeiro tempo, nossas meninas voltaram do intervalo com atitude diferente. Para Tainá (maior pontuadora brasileira com 17 pontos), a chave para virar o jogo foi a agressividade na defesa e intensidade no ataque. Esses ajustes foram suficientes para que a equipe abrisse no placar, finalizando a partida com 23 pontos de vantagem.

+ Departamento de 3×3 projeta Campeonato Brasileiro no segundo semestre de 2021

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Kamilla Cardoso foi a jogadora mais eficiente, com 12 pontos, 8 rebotes e 2 tocos em apenas 14 minutos em quadra. Além dela, Érika (também com eficiência 17), contribuiu com um duplo-duplo (11 pontos e 11 rebotes), mostrando a força do garrafão brasileiro nesta competição.

+ FIBA divulga tabela detalhada da AmeriCup W, e Brasil estreia às 19h10 no dia 11

Neste domingo, a caminhada rumo a uma das quatro vagas no Pré-Mundial continua: às 16:10h, duelo de titãs contra as canadenses, e na segunda-feira, a ultima partida desta primeira fase, contra Ilhas Virgens.

Veja os melhores momentos do jogo

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.