Tradutor/ Translate

Beatriz Haddad Maia e Marcelo Demoliner são campeões na Europa

Beatriz Haddad Maia e Marcelo Demoliner são campeões na Europa
Bia venceu em Portugal e Marcelo triunfou na Alemanha
Foto: © Tim Clayton/ AELTC/CBT/Direitos Reservados

Neste domingo (13), a tenista Beatriz Haddad venceu o torneio W25 de Montemor-o-Novo, em Portugal. A conquista foi confirmada com a vitória sobre a georgiana Mariam Bolkvadze, cabeça de chave 1 e número 221 do ranking mundial, em um duplo 6/4. “Ela é muito sólida e competitiva, foi difícil, mas consegui ser corajosa e fazer meu trabalho o mais firme possível. Estou muito feliz, essa semana foi muito especial. Não joguei tão bem em alguns jogos, mas consegui ficar firme e competir até o final, o que eu acho que foi o diferencial”, disse a tenista à assessoria de imprensa.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Cinco tenistas brasileiros estão classificados para as Paralimpíadas de Tóquio

Este troféu é a sétima conquista da da atual 225ª do ranking da WTA desde o retorno dela ao circuito depois da suspensão. “Eu tenho um carinho muito grande por esse lugar. Foi aqui que voltei a jogar, não faz nem um ano e já percorri muito. Me sinto em casa, é ótimo vir aqui e pegar toda essa energia positiva para seguir confiante no circuito. Agora é seguir trabalhando firme para o quali de Wimbledon”.

+ Brasileiros destaques da semana no Circuito Profissional

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Bia segue agora para Wimbledon. Garantida no qualifying, a tenista voltará a disputar um Grand Slam após dois anos. Os jogos da fase qualificatória do torneio da grama têm inicio no dia 21 de junho.

+ Bruno Soares avança às oitavas do torneio de duplas

Demoliner fatura ATP 250 na Alemanha

Outro brasileiro que se deu bem nesse domingo (13) foi o gaúcho Marcelo Demoliner. Jogando em quadra de grama, o tenista foi campeão do torneio de duplas do ATP 250 de Stuttgart. Ao lado do mexicano Santiago Gonzalez, a dupla passou pelo uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar por 2 sets 1, de virada, com parciais de 4/6, 6/3 e 10-8.

Publicado em 13/06/2021 – 14:50 Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional – São Paulo

Edição: Gustavo Faria

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.