Tradutor/ Translate

Brasil leva prata e bronze na Copa do Mundo no México de Triathlon

Brasil leva prata e bronze na Copa do Mundo no México de Triathlon
Manoel Messias e Miguel Hidalgo sobem ao pódio na etapa
Foto: © Alexandre Loureiro/COB


Neste domingo (13), em Huatulco, no México, a seleção brasileira de Triathlon faturou duas medalhas na prova masculina da etapa local da Copa do Mundo. Manoel Messias foi o segundo colocado com o tempo de 53min21s e Miguel Hidalgo completou o pódio com o bronze, depois de 53min22s.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Esse torneio foi o último preparatório para os Jogos Olímpicos e a medalha de prata deu ao atleta Manoel Messias a vaga em Tóquio através do ranking. Além dele, o Brasil já tinha garantido a participação em Tóquio das atletas Luísa Baptista e Vittoria Lopes.

O outro brasileiro, Danilo Pimentel, fechou a prova no 39ª lugar. O campeão foi o canadense Tyler Mislawchuk, que concluiu em 53min09s. A prova foi de sprint triatlo (750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida). Essas distâncias representam a metade do percurso original da Olimpíada (1500 m de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida).

No sábado (12), na prova feminina, Djenyfer Arnold finalizou em 16º lugar. Luisa Baptista optou por finalizar sua participação na etapa de ciclismo, não realizando a corrida.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Publicado em 13/06/2021 – 15:15 Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional – São Paulo

Edição: Gustavo Faria

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.