Tradutor/ Translate

Equipe Olímpica do Judô será anunciada nesta quarta-feira, 16, ao vivo no Canal Brasil Judô

Equipe Olímpica do Judô será anunciada nesta quarta-feira, 16, ao vivo no Canal Brasil Judô
Convocação da seleção para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 será apresentada ao vivo, no Canal Brasil Judô, no Youtube, a partir das 14h (Brasília)

A Confederação Brasileira de Judô apresentará a Equipe Olímpica de Judô – Tóquio 2020, nesta quarta-feira, 16, por meio de transmissão ao vivo, a partir das 14h (Brasília), no Canal Brasil Judô ( www.youtube.com/brasiljudo ).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Brasil vence a Rússia e fecha Mundial com bronze por equipes

Ketleyn Quadros reescreve sua história

Participarão do evento o presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges, o gestor de Alto Rendimento, Ney Wilson Pereira, o gestor das Equipes de Base, Marcelo Theotônio, a coordenadora técnica da seleção feminina, Rosicleia Campos, o coordenador técnico da seleção masculina, Luiz Shinohara, o técnico da seleção feminina, Mario Tsutsui, e a técnica da seleção masculina, Yuko Fujii.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Beatriz Souza e Maria Suelen Altheman faturam bronze para o Brasil no Mundial

Mayra e Buzacarini param nas oitavas no sexto dia de Mundial de Judô em Budapeste

O Ranking Olímpico com a classificação final será publicado no mesmo dia pela Federação Internacional de Judô e, em seguida, a CBJ fará seu anúncio. Na ocasião, serão apresentadas as ações e os números gerais do judô neste ciclo olímpico, bem como os membros da Comissão Técnica, os Atletas de Apoio e os Atletas Olímpicos que representarão o judô brasileiro em Tóquio.

Fonte: CBJ (cbj.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.