Tradutor/ Translate

Seleção Olímpica de Natação é convocada para Torneio Settecolli

Seleção Olímpica de Natação é convocada para Torneio Settecolli
Equipe viaja na próxima semana para a Itália

A Seleção Olímpica Brasileira de Natação foi convocada, nesta terça-feira (15), para o Torneio Internacional Settecolli, que será realizado entre os dias 25 e 27 de junho, em Roma, na Itália. Além dos atletas olímpicos, a CBDA também convocou atletas que já estão em preparação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O Torneio Setecolli, um dos mais tradicionais do mundo, será utilizado como treinamento pelos atletas brasileiros que irão aos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Brasil terá uma delegação recorde no evento – com 26 nadadores – o maior número (excluindo a contagem dos Jogos Rio 2016, quando o Brasil era o país sede).

+ Viviane Jungblut se garante em Tóquio

“O Settecolli é uma das competições mais fortes e tradicionais do calendário mundial, e é chave na preparação olímpica da seleção brasileira de natação, em um ano de poucas competições disponíveis”, , disse Renato Cordani, chefe de equipe da delegação em Tóquio.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Quatro nadadores lutam por vagas em Tóquio a partir desta sexta no RJ

Dos atletas que vão a Tóquio, apenas Viviane Jungblut optou por não ir ao Torneio Settecolli. Ela manterá seu treinamento no Brasil. Betina Lorscheitter e Jhennifer Conceição, que tinham possibilidade de integrar a Seleção Olímpica de Natação, foram mantidas na ação promovida pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos como preparação para o ciclo Paris 2024.

Etiene Medeiros celebra vaga em Tóquio no revezamento 4×100 livre

Vinte e nove nadadores conquistam índice para os Jogos de Tóquio

A Seleção Olímpica Brasileira de Natação embarca para Roma no dia 22 de junho e retorna no dia 28 de junho. Uma parte da delegação segue da Europa para Sagamihara, no Japão, onde finalizará sua preparação olímpica.

Fonte: CBDA (novo.cbda.org.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.