Tradutor/ Translate

Alexandre Rocha, Rafael Becker e Rodrigo Lee disputam o Holcim Colombia Classic

Club Campestre Bucaramanga
Foto: CB Golfe

Os profissionais brasileiros Alexandre Rocha, Rafael Becker e Rodrigo Lee disputam o Holcim Colombia Classic, etapa do PGA Tour Latinoamérica, que será realizado de quinta-feira, 17, a domingo, dia 20 de junho, no Club Campestre Bucaramanga em Bucaramanga, cidade localizada no planalto dos Andes colombianos.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Este será o sexto evento oficial da temporada do Tour de oito torneios, marcada desde março de 2020 pela pandemia da Covid-19. São 144 jogadores de 19 países e a premiação é de 175 mil dólares. A divisão dos jogadores por país é a seguinte: Estados Unidos (79), Colômbia (29), Argentina (15), México (9), Canadá (5), Brasil (3), Equador (2), Austrália (1), Bolívia (1), Coreia do Sul (1), Espanha (1), Finlândia (1), França (1), Guatemala (1), Holanda (1), Noruega (1) e Peru (1).

Os três brasileiros não passaram o corte no último final de semana nos torneios que disputaram e Alexandre Rocha perdeu a terceira posição no ranking do PGA Tour Latinoamérica, que dará cinco vagas para o Korn Ferry Tour, tour de acesso ao PGA Tour. O primeiro do ranking é o norte-americano Brandon Matthews, com 1.65 pontos, seguido pelo mexicano Álvaro Ortiz, com 838 pontos, e o norte-americano MJ Maguire. Alexandre Rocha é o quarto colocado, com 614, pontos e o quinto colocado Sam Steves, com 490 pontos.

“Voltar para a Colômbia era uma prioridade para nós. Este é um grande país de golfe que já sediou torneios do PGA Tour Latinoamérica 11 vezes, e tem uma forte história com o PGA Tour. O fato de estarmos voltando para Bucaramanga, onde jogamos anteriormente em 2014, adiciona um sentido de história a este torneio, pois recordaremos os primeiros anos do Tour ”, disse o Diretor Executivo do PGA Tour Latinoamérica Todd Rhinehart sobre a parceria do Tour com Club Campestre Bucaramanga.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Os profissionais Alexandre Rocha e Rafael Becker recebem apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias. Rodrigo Lee além da CBGolfe e COB, tem também o apoio do Guarapiranga Golf & Country Club e Marinha do Brasil.

Fonte: CB Golfe (cbg.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.