Tradutor/ Translate

CBT cria comitê consultivo para o Tênis em Cadeira de Rodas

CBT cria comitê consultivo para o Tênis em Cadeira de Rodas

A Confederação Brasileira de Tênis lança uma importante iniciativa para o desenvolvimento do esporte. A partir desta semana, a entidade contará com o Comitê Consultivo do Tênis em Cadeira de Rodas, órgão que foi criado para discutir sugestões que promovam ainda mais o desenvolvimento da modalidade paralímpica.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Rio de Janeiro sediará ITF Beach Tennis World Cup Pro e Junior em 2021

Como forma de aumentar a democratização do esporte e promover a pluralidade de vozes dentro do tênis em cadeira de rodas, o comitê será formado por atletas, treinadores e também por um representante designado pela entidade. Serão feitas reuniões frequentes, de forma presencial ou online, em que as propostas e sugestões serão apresentadas.

+ Destaques do beach tennis juvenil são campeões em Mogi das Cruzes

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A composição do Comitê Consultivo, com mandato de um ano, será pelos atletas Mauricio Pomme e Meirycoll Duval; os treinadores Julio Cesar Rocha, Sergio Ricardo dos Santos e Lázaro Herculano Ferreira; além do coordenador administrativo da CBT, Felipe Scabora.

+ Beatriz Haddad Maia e Marcelo Demoliner são campeões na Europa

“A criação deste comitê é fruto da democratização que a CBT emprega em todas as suas esferas. Essa iniciativa se junta a várias outras medidas que fazem o tênis em cadeira de rodas do Brasil se desenvolver cada vez mais, com melhores resultados, desempenhos, rankings e torneios. Será muito importante termos essa base para consulta, com atletas e treinadores sendo ouvidos e ouvindo as propostas da entidade”, afirma Jesus Tajra, vice-presidente da CBT.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da W A Sport, do Grupo La Pastina e da Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.

Fonte: CB Tênis (cbt-tenis.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.