Lives

Confederação Sul-Americana de Judô promove lives com judocas brasileiros Luciano Corrêa e Henrique Guimarães

320.V

Divulgação
Campeão mundial e medalhista olímpico representam o Brasil no novo projeto da CSJ

Campeão mundial e medalhista olímpico representam o Brasil no novo projeto da CSJ

A Confederação Sul-Americana de Judô convidou dois grandes judocas brasileiros, Luciano Corrêa e Henrique Guimarães, para o seu novo projeto de bate-papos ao vivo nas redes sociais, movimento que ganhou força durante o isolamento social provocado pela pandemia de coronavírus. A proposta da CSJ é relembrar grandes feitos dos judocas sul-americanos em Jogos Olímpicos e Campeonatos Mundiais. O encontro virtual será transmitido ao vivo pela página da CSJ no Facebook, a partir das 19h (horário de Brasília).

Na última sexta, 28 de agosto, Luciano Corrêa foi o convidado especial da live comandada por Carlos Zegarra, peruano diretor esportivo da CSJ, e falou sobre a medalha de ouro conquistada no Campeonato Mundial do Rio de Janeiro 2007. Clique AQUI para assistir a entrevista completa.

O bate-papo com Henrique Guimarães está marcado para a próxima quarta-feira, 04. Quarto convidado da série de entrevistas, o judoca brasileiro falará sobre sua trajetória na modalidade e a medalha de bronze conquistada nos Jogos de Atlanta 1996.

www.cbj.com.br
Confederação Brasileira de Judô

Mais...

Buscas

Todas as notícias