Tradutor/ Translate

1º Grand Prix do Boxe Olímpico do Brasil será realizado Rio de Janeiro

CBBoxe realiza o 1º Grand Prix do Boxe Olímpico do Brasil

Na reta final para os Jogos Olímpicos Tóquio de 2020, em parceria com o Ministério da Cidadania, a CBBoxe realizará o 1º Grand Prix do Boxe Olímpico do Brasil, no Rio de Janeiro. Além dos sete atletas classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, os 21 melhores atletas do Brasil marcarão presença na competição.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Robson Conceição vira top-15 mundial dos superpenas após 16ª vitória

O evento tem o objetivo de ajustar os últimos detalhes na preparação dos nossos classificados para Tóquio 2020. O alto nível dos melhores atletas brasileiros será um excelente teste para a equipe olímpica.

O Brasil encerra com chave de ouro sua participação no Campeonato Mundial Juvenil

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A competição será realizada entre os dias 29 de junho e 1ºde julho na Arena Carioca II (foto), localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O Canal Olímpico do Brasil fará a transmissão da competição.

Brasil da show e chega as quartas de finais do Mundial Juvenil de Boxe

Nesta competição, o Boxe do Brasil se bneficiará do legado olímpico por utilizar as excelentes instalações da Arena Carioca. O apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério da Cidadania foram fundamentais para que a CBBoxe pudesse concretizar mais esta importante etapa em noss apreparação olímpica.

Veja aqui a lista completa dos atletas participantes.

Fonte: CBBoxe (cbboxe.org.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.