Entrevista

Seleção feminina de tênis de mesa participa de entrevista no canal da CBTM direto de Portugal

107.V

Daniel Varsano/COB
No programa, que será exibido nesta quarta, às 19h, atletas falaram sobre os treinos e contaram divertidas histórias sobre os primeiros dias na Missão Europa

No programa, que será exibido nesta quarta, às 19h, atletas falaram sobre os treinos e contaram divertidas histórias sobre os primeiros dias na Missão Europa

Nesta quarta-feira (9), às 19h, o canal da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) doBrasil no YouTube vai exibir um programa especial com a participação de toda a Seleção Brasileira feminina, direto da Missão Europa, em Portugal. É uma oportunidade de ouvir do grupo de atletas sobre os treinamentos e a experiência na Vila Nova de Gaia, onde estão concentradas.

O programa, que foi gravado na semana passada, seguiu os protocolos estabelecidos e conversou com as atletas, cada uma em seu próprio quarto. Participaram Bruna Takahashi, Carol Kumahara, Jéssica Yamada, Giulia Takahashi e Laura Watanabe, além dos técnicos Hugo Hoyama e Hideo Yamamoto.

As meninas e os técnicos falaram sobre os treinamentos em Portugal, contaram histórias engraçadas que vivenciaram e responderam a perguntas enviadas pelos internautas.

As atletas brasileiras vão continuar treinando em Vila Nova de Gaia até o dia 24, no CT do Sporting. Em parceria, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e o Comitê Olímpico Brasileiro realizaram esta missão Europa, com as meninas que já estavam na Seleção adulta e duas atletas do Programa de Desenvolvimento de Talentos, Giulia e Laura. Após este período de treinos, cada uma segue para seu destino, com duas atuando na Europa: Bruna no próprio Sporting, e Carol se apresentando ao Linares, na Espanha.

A apresentação da Resenha TMB Especial é de Nelson Ayres, com coordenação e montagens de André Soares e direção de João Gabriel Leite.

www.cob.org.br
Comitê Olímpico do Brasil

Mais...

Buscas

Todas as notícias