Tradutor/ Translate

Campeonatos Sul-Americano Pré-juvenil e Juvenil de Golfe serão jogados juntos neste ano

Campeonatos Sul-Americano Pré-juvenil e Juvenil serão jogados juntos neste ano

Neste ano, o Sul-americano Juvenil e o Sul-americano Pré-juvenil serão jogados juntos, segundo proposta apresentada aos dirigentes das organizações filiadas à Federação Sul-Americana de Golfe e que busca normalizar parcialmente o calendário de competições de 2021.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ 31º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil & Copa Juventude de Golfe acontecem no Rio de Janeiro

O campeonato, cujos detalhes de formato e modalidade serão definidos nas próximas semanas, será realizado no Country Club Arrayanes em Quito, no Equador, na semana de 19 a 23 de outubro, data inicialmente prevista para o Campeonato Sul-Americano Juvenil.

+ Alexandre Rocha, Rafael Becker e Rodrigo Lee disputam o Holcim Colombia Classic

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A difícil situação de pandemia que a América do Sul viveu nos últimos meses tem atrapalhado a realização das tradicionais competições do calendário, situação que infelizmente continua neste momento e tem impedido que nossos melhores jogadores se destaquem a nível competitivo na região, informou a Federação Sul-Americana de Golfe.

+ Após a segunda rodada, Andrey Xavier em 5º lugar no Amador Internacional do México

Da mesma forma, a Federação Sul-Americana de Golfe reconhece o esforço realizado pelas diferentes federações e associações filiadas nestes tempos difíceis e as incentiva a continuar mantendo medidas de proteção e biossegurança, especialmente com vistas ao desenvolvimento satisfatório deste campeonato.

+ Alexandre Rocha e Rafael Becker disputam o The Club at Weston Hills

As decisões foram anunciadas em reunião virtual entre os diferentes executivos do golfe sul-americano, onde também foi também ratificada a realização da tão esperada Copa Los Andes, no Clube Los Leones, em Santiago do Chile, de 24 a 27 de novembro de 2021.

Fonte: CB Golfe (cbg.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.