Tradutor/ Translate

Ana Marcela É OURO nos 5 km do Campeonato Espanhol de Águas Abertas

Ana Marcela É OURO nos 5 km do Campeonato Espanhol de Águas Abertas
Brasileira conquistou sua terceira medalha em menos de uma semana na Europa

Ana Marcela Cunha venceu a prova de 5 km doc, realizada neste sábado (19), no Lago Banyoles, na região da Catalunha, na Espanha. Esta é a terceira medalha conquistada pela brasileira em menos de uma semana na Europa.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Depois de subir ao pódio para receber a medalha de prata na prova de 10 km, Ana Marcela voltou ao Lago Banyoles para a prova de 5 km. Ela venceu a prova com vantagem de mais de dois minutos para a segunda colocada Aroa Silva Fidalgo. Candela Lora completou o pódio dos 5 km.

Veja aqui os resultados oficiais.

Ana Marcela Cunha está em preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. No início da semana, ela venceu o Campeonato Italiano de Águas Abertas realizado em Piombino, na Itália.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Seletiva Olímpica

No domingo, com transmissão do Canal Olímpico do Brasil, Allan do Carmo e Diogo Villarinho buscam a vaga olímpica em Portugal. Veja todas as informações aqui

Fonte: CBDA (novo.cbda.org.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.