Tradutor/ Translate

Rodrigo Lee disputa o Live and Work in Maine Open, etapa do Korn Ferry Tour

Foto: CB Golfe

O profissional brasileiro Rodrigo Lee disputa o Live and Work in Maine Open, etapa do Korn Ferry Tour, que será realizado no Falmouth Country Club, em Falmouth, Maine, nos Estados Unidos, a partir desta quinta-feira, dia 24 de junho, até domingo, dia 27 de junho. O Maine Open oferece uma bolsa de 600 mil dólares em prêmios.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Rodrigo Lee, que tem cartão condicional para o Korn Ferry Tour, circuito de acesso ao PGA Tour, jogou na semana passada na Colômbia um torneio do PGA Tour Latinoamérica, mas não passou o corte. Este ano, o melhor resultado de Rodrigo Lee foi a conquista do quarto lugar no no 61º Aberto do México, etapa do PGA Tour Latinoamérica, disputado em Mazatlan, no campo do Estrella del Mar Golf & Beach.

Rodrigo Lee tem apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias. O golfista paulista também recebe apoio do Guarapiranga Golf & Country Club e Marinha do Brasil.

Fonte: CB Golfe (cbg.com.br)

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.