Tradutor/ Translate

José Roberto Guimarães define as atletas para os Jogos de Tóquio

José Roberto Guimarães define as atletas para os Jogos de Tóquio
José Roberto Guimarães definiu as 12 jogadoras para Jogos de Tóquio
Foto: Divulgação/FIVB

O treinador José Roberto Guimarães divulgou, neste sábado (26.06), a lista das 12 jogadoras convocadas para os Jogos de Tóquio. Após a conquista da medalha de prata na Liga das Nações na última sexta-feira (25.06), o técnico tricampeão olímpico definiu o grupo que representará o Brasil no Japão.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Seleção Brasileira fica com a medalha de prata

Foram convocadas as levantadoras Macris e Roberta, a oposta Tandara, a oposta/ponteira Rosamaria, as ponteiras Natália, Fernanda Garay, Gabi e Ana Cristina, as centrais Carol Gattaz, Carol e Bia e a líbero Camila Brait.

Seleção feminina vence Japão e está na final

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O time verde e amarelo retornará da Itália ainda neste sábado (26.06) e se reapresentará na próxima quarta-feira (30.06) em São Paulo.

Seleção feminina enfrenta Japão pela semifinal da Liga das Nações

Na decisão da Liga das Nações, o Brasil foi superado pelos Estados Unidos por 3 sets a 1 (26/28, 25/23, 25/23 e 25/21), em Rimini, na Itália. As brasileiras terminaram a competição, com 14 vitórias e três resultados negativos. A seleção da Liga das Nações contou com três brasileiras. A oposta Tandara, a ponteira Gabi e a central Carol Gattaz entraram na equipe do campeonato nas suas respectivas posições.

Brasil vence Turquia e encerra fase classificatória em segundo

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos este site. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.