Tradutor/ Translate

Brasil tem mais 3 classificados para os Jogos Paralímpicos de Tóquio no tênis de mesa

Brasil tem mais 3 classificados no tênis de mesa Paralímpico
David Freitas, Marliane Santos (foto) e Millena França garantem vaga
Foto: © Ale Cabral/CPB/Direitos Reservados

Neste sábado (26), a Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) confirmou os nomes dos atletas que foram convidados a participar dos Jogos Paralímpicos de Tóquio, uma lista que conta com três brasileiros: David Freitas (classe M3), Marliane Santos (F3) e Millena França (F7). Com isso, o total de atletas que representarão o Brasil no tênis de mesa na competição chega a 14.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Jennyfer Parinos vence a Seletiva Mundial e conquista a vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio

Tanto Marliane quanto Millena chegam à primeira Paralimpíada da carreira. Millena, de 24 anos, é a 12ª do mundo em sua classe, que engloba atletas andantes com algum tipo de deficiência físico-motora. Marliane é a 23ª no ranking da F3, uma das classes de atletas cadeirantes (1 até 5).

+ Sexta-feira decisiva na Seletiva de tênis de mesa para os Jogos Paralímpicos de Tóquio

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Já David, o mais experiente dos três, com 43 anos, fará sua segunda participação em Paralimpíadas, já que esteve no Rio em 2016. Sua classe, a M3, é a equivalente à de Marliane para os homens.

+ Seletiva de Tênis de Mesa para os Jogos Paralímpicos de Tóquio inicia hoje na Eslovênia

Antes da confirmação dos convites feitos pela ITTF, o Brasil já possuía uma extensa delegação no tênis de mesa paralímpico, com cinco atletas conquistando vaga por terem sido campeões individuais nos Jogos Parapanamericanos de Lima, em 2019. Outros cinco alcançaram a vaga por meio do ranking mundial. Por último, no começo do mês, Jennyfer Parinos garantiu um lugar em Tóquio ao vencer a seletiva mundial realizada na Eslovênia.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos este site. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Publicado em 26/06/2021 – 22:50 Por Igor Santos – Repórter da TV Brasil – Rio de Janeiro

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.