Tradutor/ Translate

Renan anuncia os 12 convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Renan anuncia os 12 convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio
Renan anunciou os 12 nomes para Tóquio
Foto: Divulgação/FIVB

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan, anunciou neste domingo (27.06) os 12 atletas que irão representar o país nos Jogos de Tóquio, daqui a menos de um mês. A divulgação saiu logo após a conquista do inédito título da Liga das Nações para o grupo brasileiro. O Brasil bateu a Polônia, também neste domingo, e foi campeão em uma campanha de superação pela ausência do próprio treinador, que ainda está em reta final de reabilitação pós-covid.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! Brasil vence Polônia e é Campeão da Liga das Nações

Brasil vence França e está na decisão

Brasil enfrenta a França por um lugar na decisão masculina

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Sempre se fazendo presente junto ao grupo que foi campeão na Itália, ainda que de forma online, Renan definiu o time olímpico com os levantadores Bruninho e Fernando Cachopa; os opostos Wallace e Alan; os centrais Lucão, Maurício Souza e Isac; os ponteiros Lucarelli, Leal, Maurício Borges e Douglas e o líbero Thales.

Serginho, Ricardo e Giovane Gávio entram para lista de lendas da modalidade

Brasil vence Alemanha e mantém liderança isolada

O título conquistado neste domingo, na Itália, ainda rendeu aos brasileiros Wallace, Leal, Maurício Souza e Thales a presença na seleção do campeonato. Campeões e com a definição dos 12 convocados, a seleção brasileira retorna ao Brasil no início do dia nesta segunda-feira (28.06) e se reapresenta no dia 1º de julho para treinamentos em São Paulo (SP).

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.