Tradutor/ Translate

Brasil encerra participação no Sul-Americano 14 anos

Foto: CB Tênis

O Sul-Americano 14 anos de tênis terminou no sábado, em Assunção, no Paraguai. A equipe brasileira masculina terminou na quinta colocação, enquanto o time feminino encerrou o campeonato no sexto lugar. A Colômbia foi a campeã nas duas categorias.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O time masculino foi formado por Pedro Dietrich (RS), João Pedro Bonini (PR) e Victor Rocha (BA), com Walner Oliveira como capitão. As garotas tiveram no grupo Letícia Marangoni (SP), Yasmin Aguirres (RS) e Gabriela Cho (SC), capitaneadas por Eder Barboza.

“Tivemos uma semana muito especial, em que conseguimos aprender bastante. Todas as meninas aprenderam muito, cresceram bastante e deram o máximo dentro e fora de quadra. Também foi uma semana muito segura em relação às questões do Covid. Ficamos numa bolha, com a CBT e a Cosat deixando nós bem seguros para jogar este torneio que foi muito especial”, destaca o capitão Eder.

“Foi uma semana muito produtiva. Não tenho dúvidas de que nossos tenistas vão sair daqui diferentes do que chegaram, com mais experiência e bagagem. Deixamos o máximo que podíamos aqui representando o nosso país e espero que venham outras oportunidades para estes jovens em suas carreiras como tenistas”, acrescenta Walner Oliveira.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Em julho, o Time Brasil BRB volta a competir em uma competição por equipes. Entre os dias 12 e 17, em Lima, no Peru, será realizado o Sul-Americano 12 anos, com a presença dos melhores atletas da categoria no continente.

RESULTADOS DO BRASIL NO SUL-AMERICANO 14 ANOS

MASCULINO
Fase de grupos
Paraguai 2 x 1 Brasil
Brasil 3 x 0 Chile
Brasil 3 x 0 Peru
Colômbia 3 x 0 Brasil

Playoff 5-6
Brasil 2 x 1 Bolívia

FEMININO
Fase de grupos
Brasil 3 x 0 Paraguai
Bolívia 2 x 1 Brasil

Playoff 4-6
Argentina 3 x 0 Brasil
Peru 3 x 0 Brasil

Fonte: CB Tênis (cbt-tenis.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.