Tradutor/ Translate

Alexandre Rocha conquista o terceiro lugar no Banco del Pacifico Open, no Equador

Foto: CB Golfe

O profissional brasileiro Alexandre Rocha teve um excelente desempenho neste final de semana e conquistou o terceiro lugar no Banco del Pacifico Open, etapa do PGA Tour Latinoamérica, que terminou neste domingo, dia 27 de junho, no Quito Tênis e Golf Club, em Quito, no Equador.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Alexandre esteve bem desde o primeiro dia entre os primeiros no torneio, terminando com 15 abaixo, 273 tacadas (69/67/69/68), empatado com o norte-americano Jacob Bergeron, somente a duas tacadas dos líderes. O norte-americano Conner Godsey e o canadense Drew Nesbitt terminaram empatados com 17 abaixo, 271 tacadas. No play off, o campeão foi Conner Godsey, no primeiro buraco do desempate.

Com este ótimo resultado, Alexandre Rocha se mantém entre os cinco primeiros do ranking do PGA Tour Latinoamérica, que dará cinco vagas para o Korn Ferry Tour, tour de acesso ao PGA Tour. O primeiro do ranking, o norte-americano Brandon Matthews, continuará na liderança do ranking, que terminou em quinto lugar no Equador.

Este foi o sétimo e penúltimo torneio oficial desta temporada do Tour e o paulista Rafael Becker não passou o corte por apenas uma tacada.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O final da temporada do PGA TOUR Latinoamérica será no México, com o Bupa Championship apresentado pela Volvo no PGA Riviera Maya. O torneio será disputado de 22 a 25 de julho em Tulum. O Bupa Championship encerrará uma longa temporada que começou em março de 2020 em Mazatlán, no México, com o Estrella del Mar Open, que teve como campeão o brasileiro Alexandre Rocha. Após o Estrella del Mar Open, a pandemia global da Covid-19 obrigou o PGA Tour Latinoamérica a adiar sua temporada por nove meses, reiniciando em dezembro de 2020.

Os profissionais Alexandre Rocha e Rafael Becker recebem apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Fonte: CBG (cbg.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.