Marcha atlética abre calendário nacional de atletismo em 2021

Marcha atlética abre calendário nacional de atletismo em 2021
Competição marcada para os dias 6 e 7 de março ainda não tem sede definida e datas foram escolhidas em função dos eventos da World Athletics e da Atletismo Sul-Americano
Wagner Carmo/CBAt

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) elaborou seu calendário de competições de 2021, levando em conta os eventos marcados pela World Athletics e pela Atletismo Sul-Americano (novo nome da Consudatle). As incertezas provocadas pela pandemia da COVID-19 sempre podem causar mudanças no calendário e sedes, mas a divulgação permite que também as Federações Estaduais possam ter parâmetros para definir seus torneios.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

A Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética deve abrir o campeonato nacional do ano nos dias 6 e 7 de março, em sede ainda a ser definida. Foram marcadas ainda as edições da Copa Brasil Caixa de Provas Combinadas e a Copa Brasil de Meio-Fundo e Fundo, ambas para os dias 10 e 11 de abril, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), na cidade de Bragança Paulista (SP).

O Grande Prêmio Brasil Caixa e o Troféu Brasil Caixa de Atletismo, as mais importantes competições anuais da CBAt, estão previstas para o dia 30 de maio e para o período de 3 a 6 de junho, respectivamente, em locais a serem definidos.

Judô Tênis

Os Campeonatos Brasileiros também têm datas marcadas: o Sub-20 deverá ocorrer de 21 a 23 de maio, o Sub-18, de 17 a 19 de setembro, e o Sub-16, de 1º a 3 de outubro. As sedes serão comunicadas posteriormente. Das competições nacionais, apenas a Copa Brasil Caixa de Cross Country e o Brasileiro Sub-23 não têm datas nem locais definidos ainda.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: COB (cob.org.br)

Share