Tradutor/ Translate

Mauricio Borges entra para o Hall da Fama do Estádio Rei Pelé

Mauricio Borges teve as mãos eternizadas no Hall da Fama do Estádio Rei Pelé
Foto: Divulgação

Mauricio Borges teve as mãos eternizadas no Hall da Fama do Estádio Rei Pelé (Créditos: Divulgação)
Campeão da Liga das Nações no último fim de semana, MVP e campeão da última Superliga e medalhista de ouro olímpico, Mauricio Borges teve mais um marco na sua carreira nesta quarta-feira (30.06). O ponteiro alagoano se tornou o primeiro atleta a ter as mãos eternizadas no Hall da Fama do Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

“Alagoas está em festa. O primeiro atleta a colocar as mãos no hall da fama, e o fato de ser alguém tão importante para a nossa modalidade, um campeão olímpico, nos deixa muito felizes e orgulhosos. Ficou eternizado. Homenagem mais do que merecida”, afirmou Gustavo Toroca, presidente da Federação Alagoana de Voleibol.

Nascido em Maceió, Mauricio começou a carreira no CRB antes de ser descoberto pelo Minas Tênis Clube em 2005. Além do ouro olímpico na Rio 2016 e da Liga das Nações 2021, o ponteiro conquistou o Pan-Americano de 2011, o Sul-Americano e a Copa dos Campeões em 2013 e 2017, e a Copa do Mundo em 2019 pela seleção brasileira principal, além de títulos nas categorias de base.

Fonte: CBV (cbv.com.br)

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.