Tradutor/ Translate

Regata de qualificação para os Jogos de Tóquio é confirmada para o Rio de Janeiro

Regata de qualificação para os Jogos de Tóquio é confirmada para o Rio de Janeiro
A competição será em março e as equipes de remadores estarão sob sistema de bolha e rígidos protocolos sanitários
Imagem: CBR

O Rio de Janeiro vai receber a Regata Continental de Qualificação Olímpica e Paralímpica das Américas entre os dias 04 e 06 de março de 2021 na Lagoa Rodrigo de Freitas. O evento foi confirmado pela Confederação Brasileira de Remo (CBR) que junto ao Comitê Executivo da World Rowing (Federação Internacional de Remo) e o Comitê Organizador, lideraram a produção da seletiva.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Por Tóquio, Joana Neves troca Rio de Janeiro por Rio Grande do Norte

O Campeonato Sul-Americano de Remo 2021 será realizado na semana seguinte da Qualificação no mesmo local, entre 10 e 12 março. “Este é o resultado de um grande esforço para que os remadores brasileiros tivessem condições de competir em seu país, e também para movimentar internacionalmente o nosso esporte após um ano sem campeonatos. Agora, temos muito trabalho a frente!”, explica o Gerente Técnico da CBR, Marcello Varriale.

Judô Tênis

+ Rio de Janeiro recebe principal evento de base da vela nacional

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Por conta da pandemia da COVID-19, a Regata de Qualificação terá protocolos de proteção de saúde. Para garantir a segurança de todos os participantes, cada equipe fará parte de uma bolha, de forma que todos seus membros devem seguir as orientações desde a chegada no Rio de Janeiro até a partida de volta ao pais de origem.

Fonte: COB (cob.org.br)

Share