Tradutor/ Translate

É CAMPEÃ!!! É CAMPEÃ!!! Ingrid Oliveira é campeã do Grand Prix de Bolzano, na Itália

É CAMPEÃ!!! É CAMPEÃ!!! Ingrid Oliveira é campeã do Grand Prix de Bolzano, na Itália
Atleta da Seleção Olímpica Brasileira de Saltos Ornamentais conquistou a primeira medalha do Brasil na competição
Foto: Divulgação/FINA

Ingrid Oliveira conquistou, neste sábado (3), a medalha de ouro na plataforma de 10 metros do Grand Prix de Bolzano, na Itália. O dia também teve as classificações de Kawan Pereira, Isaac Souza e Luana Lira para as finais de suas respectivas provas. A competição é utilizada como preparação da Seleção Olímpica Brasileira de Saltos Ornamentais.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Brasil tem resultado histórico na Copa do Mundo de Saltos Ornamentais

Na eliminatória da prova, Ingrid Oliveira somou 272.60 pontos e avançou às semifinais na segunda colocação. Já na semis, a carioca garantiu um lugar na disputa por medalha 215.70 pontos. Na final, a atleta brasileira alcançou 305.90 pontos e conquistou a medalha de ouro.

O dia também foi de classificação brasileira para as finais do trampolim de 3 metros feminino e na plataforma masculino. No trampolim, Luana Lira garantiu uma vaga na final ao somar 228,30 pontos na semifinal. Anna Lucia Santos também disputou a prova, mas parou na semifinal com 225.55 pontos.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Kawan Pereira tem resultado inédito na plataforma

Na plataforma entre os homens, Kawan Pereira e Isaac Souza também garantiram uma vaga na final. Kawan passou com 399.75 pontos – melhor pontuação da semifinal – e Isaac Souza com 302.90.

Tatiana Weston-Webb chega às quartas em Margaret River

As disputas decisivas do trampolim de 3 metros e da plataforma serão neste domingo.

Diogo Villarinho é convocado para o Pré-Olímpico de Maratonas Aquáticas

Seleção Olímpica de Saltos Ornamentais

A competição é utilizada pela Seleção Olímpica Brasileira de Saltos Ornamentais como preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Em Tóquio, o Brasil será representado por Ingrid Oliveira, Kawan Pereira, Isaac Souza (plataforma) e Luana Lira (trampolim de 3 metros).

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos este site. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: CBDA (novo.cbda.org.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.