
Foto: Divulgação/FINA
Ingrid Oliveira conquistou, neste sábado (3), a medalha de ouro na plataforma de 10 metros do Grand Prix de Bolzano, na Itália. O dia também teve as classificações de Kawan Pereira, Isaac Souza e Luana Lira para as finais de suas respectivas provas. A competição é utilizada como preparação da Seleção Olímpica Brasileira de Saltos Ornamentais.
AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.
+ Brasil tem resultado histórico na Copa do Mundo de Saltos Ornamentais
Na eliminatória da prova, Ingrid Oliveira somou 272.60 pontos e avançou às semifinais na segunda colocação. Já na semis, a carioca garantiu um lugar na disputa por medalha 215.70 pontos. Na final, a atleta brasileira alcançou 305.90 pontos e conquistou a medalha de ouro.


O dia também foi de classificação brasileira para as finais do trampolim de 3 metros feminino e na plataforma masculino. No trampolim, Luana Lira garantiu uma vaga na final ao somar 228,30 pontos na semifinal. Anna Lucia Santos também disputou a prova, mas parou na semifinal com 225.55 pontos.
[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]
+ Kawan Pereira tem resultado inédito na plataforma
Na plataforma entre os homens, Kawan Pereira e Isaac Souza também garantiram uma vaga na final. Kawan passou com 399.75 pontos – melhor pontuação da semifinal – e Isaac Souza com 302.90.
+ Tatiana Weston-Webb chega às quartas em Margaret River
As disputas decisivas do trampolim de 3 metros e da plataforma serão neste domingo.
+ Diogo Villarinho é convocado para o Pré-Olímpico de Maratonas Aquáticas
Seleção Olímpica de Saltos Ornamentais
A competição é utilizada pela Seleção Olímpica Brasileira de Saltos Ornamentais como preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Em Tóquio, o Brasil será representado por Ingrid Oliveira, Kawan Pereira, Isaac Souza (plataforma) e Luana Lira (trampolim de 3 metros).
[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos este site. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]
Fonte: CBDA (novo.cbda.org.br)