Tradutor/ Translate

Alison dos Santos quebra pela 4ª vez o recorde sul-americano

Alison dos Santos quebra pela 4ª vez o recorde sul-americano
Alison volta a quebrar recorde sul-americano na Liga Doamante
Foto: Wagner Carmo:CBAt

Aos 21 anos, o atleta paulista venceu neste domingo (4/7) os 400 m com barreiras da etapa de Estocolmo, na Suécia, da Liga Diamante. Ele completou a prova em 47.34, e mostrou de novo evolução ao bater o recorde continental

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Alison dos Santos (Pinheiros) venceu neste domingo (4/7) os 400 m com barreiras da etapa de Estocolmo, na Suécia, da Liga Diamante, o principal circuito de competições da World Athletics, com 47.34. É o quarto recorde sul-americano do brasileiro neste ano. Não só no absoluto, mas também no Sub-23. O recorde anterior foi batido no dia 1 de julho, em Oslo, na Noruega, com 47.38.

+ Núbia Soares alcança índice no salto triplo

O turco de origem cubana Yasmani Copelo ficou em segundo lugar, com 48.19, seguido do jamaicano Kemar Nowatt, com 48.75.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

+ Dois recordes brasileiros marcam o II Meeting Rumo a Tóquio

O brasileiro, de 21 anos, convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, é um atleta em evolução. Orientado pelo treinador Felipe de Siqueira da Silva, ele tem, neste momento, base de treinamento na Europa em Rio Maior, em Portugal.

+ Darlan Romani obtém a melhor marca do ano no peso

Nascido em São Joaquim da Barra, Alison superou pela primeira vez o recorde sul-americano este ano no dia 9 de maio, em Walnut, nos Estados Unidos, quando correu a prova em 47.68, quebrando um recorde de 26 anos.

+ CBAt organiza o 1º Meeting Internacional Rumo a Tóquio

Alison encerra a participação na prova preparatória para a Olimpíada na sexta-feira (9/7) em Mônaco, quando deve enfrentar os seus principais adversários em Tóquio.

+ Antes de Tóquio, brasileiros seguem para Camping em Portugal

No 32 Meeting Internacional em Lignano Sabbiadoro, na Itália, Andressa Oliveira de Morais (Pinheiros) terminou em segundo lugar na prova do lançamento do disco, com 59,16 m. A cubana Yaimé Pérez foi a vencedora, com 64,20 m.

+ CBAt anuncia o programa horário do Meeting Internacional Rumo a Tóquio

A Prevent Senior Sports é patrocinadora do atletismo brasileiro para a entidade gestora do esporte e os atletas brasileiros, visando a saúde integral dos indivíduos e apoio às competições.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos este site. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

Fonte: CBAt (cbat.org.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.