Tradutor/ Translate

FIVB promove reorganização dos grupos do Mundial sub-20 feminino

FIVB promove reorganização dos grupos do Mundial sub-20 feminino
Equipe brasileira treina na Holanda antes da estreia
Foto: Divulgação

A Federação Internacional de Voleibol (FIVB), por meio da chefe do departamento de eventos da entidade, Alise Kessler, informou, no último domingo (04.07), às 16 equipes participantes sobre o rearranjo dos grupos do torneio. A mudança acontece em razão das medidas tomadas pelo governo da Bélgica, um dos países sede da competição, que, temporariamente, não permite a entrada e estadia de cidadãos oriundos de locais classificados como alto risco de contágio da COVID-19. Neste critério encaixam-se as delegações do Brasil, da Rússia e da Argentina.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ CBV informa a respeito da seleção sub-20 na Bélgica

Portanto, as três seleções participarão dos grupos com sede na Holanda. O Brasil, que já estava no grupo A, em Roterdã (HOL), segue no mesmo local, mas terá como novo oponente a equipe argentina, que trocou de lugar com a República Dominicana. No outro caso, a Rússia deixou o grupo D e foi para o C, mudando de posição com a seleção Polonesa.

Seleção sub-20 feminina de vôlei tem duas novas convocadas

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A delegação brasileira mantém a rotina de treinamentos em Arnhem (HOL) e seguirá para Roterdã nesta quarta-feira (07.07), onde enfrentará, pelo grupo A do Mundial sub-20 feminino, as seleções da Argentina (09.07), de Ruanda (10.07) e da Holanda (11.07).

Brasil volta aos treinos na reta final de preparação para Tóquio

A CBV reitera seu zelo pelos seus atletas e pelo atendimento a todas as normas e procedimentos.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.