Judô

Chega ao fim treinamento feminino na Alemanha

4101.V

Ontem, dia 24, a seleção feminina realizou o último treino na Alemanha. Sarah Menezes (48kg), Nathalia Brigida (48kg), Erika Miranda (52kg), Rafaela Silva (57kg), Ketleyn Quadros (57kg), Mariana Barros (63kg), Mariana Silva (63kg), Katherine Campos (63kg), Bárbara Timo (70kg), Maria Portela (70kg) Mayra Aguiar (78kg), Maria Suelen Altheman (+78kg) e Rochele Nunes (+78kg) estão desde a última quinta-feira, dia 17, no Treinamento de Campo que reuniu, além das alemãs, atletas da Áustria, Eslovênia, Luxemburgo, Kosovo, França, Marrocos e Holanda.
Katherine Campos fez questão de compartilhar a experiência em sua página no facebook. "Foram dias duros,cansativos,com muitas dores,mas foi muito bom, produtivo,com certeza evoluí muito e volto pra casa com sensação de dever cumprido e com muitas coisas em mente para trabalhar e melhorar também!!!", escreveu a atleta, que também agradeceu às donas da casa. "Obrigada pela receptividade da equipe Alemã!!!".
Convocada essa semana para o Campeonato Mundial por Equipes, Maria Portela também mencionou o fim TC nas redes sociais. "Semana de treinos finalizada,voltando pra casa para continuar nosso dever de casa e matar a saudade da família", disse a judoca.

As judocas brasileiras só chegam amanhã ao Brasil, acompanhadas da comissão técnica multidisciplinar que as acompanhou durante toda a viagem: Os técnicos Mario Tsutsui e Geraldo Bernardes, o preparador físico Josué Moraes, a psicóloga Luciana Castelo Branco, a fisioterapeuta Roberta Mattar e a nutricionista Roberta Lima.
O próximo compromisso para a maioria do grupo – atletas que foram convocadas – é a aclimatação, na França, para o Campeonato Mundial de Chelyabinsk 2014, que será disputado de 25 a 31 de agosto, na Trakto Ice Arena. A equipe completa deixa o Brasil dia 13 de agosto e fica em Paris até o dia 21, quando seguem para Rússia.

www.cbj.com.br
Assessoria de Imprensa/CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias