Tradutor/ Translate

Andressa de Morais vence a prova do disco na Itália

Andressa Oliveira de Morais, no lançamento do disco
Foto: Wagner Carmo/CBAT

A paraibana Andressa Oliveira de Morais (Pinheiros), que está no Camping de Treinamento e Competições na cidade de Rio Maior, em Portugal, disputou nesta quarta-feira (7/7) o 14º Meeting Internacional Triveneto, em Trieste, na Itália.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Em sua preparação final para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a atleta venceu a prova do lançamento do disco, disputada no Estádio Grezar. Ela obteve a marca de 62,41 m, em sua segunda tentativa. A italiana Stefania Strumillo ficou na segunda colocação, com 55,47 m, seguida da dinamarquesa Lisa Brix Pedersen, com 53,71 m.

O camping faz parte do Programa de Preparação Olímpica (PPO), numa parceria da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB) para a Olimpíada.

A Prevent Senior Sports é patrocinadora do atletismo brasileiro para a entidade gestora do esporte e os atletas brasileiros, visando a saúde integral dos indivíduos e apoio às competições.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: CBat (cbat.org.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.