Tradutor/ Translate

Brasil vence amistoso contra Montenegro em jogo acirrado

Foto: CBHb

Um amistoso com cara de Olimpíada. Assim foi o confronto entre Brasil e Montenegro, nesta quarta-feira (07), na Hungria. Duas equipes muito consistentes nos sistemas defensivos e ofensivo, rápidas e com uma grande sede de vitória fizeram da partida um grande teste para Tóquio. No final, valeu a garra e o entrosamento do time brasileiro, que fechou o placar em 22×21, com um gol no último lance de jogo, numa cobrança de sete metros de Adriana Cardoso. A artilheira da partida foi Alexandra Nascimento, com cinco gols marcados, seguida de Bruna de Paula, com quatro gols.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O confronto começou com o Brasil partindo para cima das adversárias. Agressivo no ataque e muito bem postado atrás, a equipe chegou a abrir cinco gols de diferença. Porém, aos poucos Montenegro foi diminuindo esta vantagem. No final do primeiro tempo, o placar marcava 11×10 para a Seleção Brasileira.

Na segunda etapa, o amistoso permaneceu intenso. O Brasil voltou a abrir uma vantagem logo no início, ficando com três gols à frente do placar. Montenegro até encostou no placar, mas só chegou a empatar nos minutos finais. No último lance, Adriana Cardoso decretou a vitória do Brasil.

Agora, a equipe do técnico Jorge Dueñas vai se preparar para os dois últimos amistosos antes de embarcar para Tóquio. Os dois confrontos serão contra a Hungria, na próxima sexta (09) e segunda (12). Depois desses jogos, o time embarca para o Japão.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: CBHb (cbhb.org.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.